ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 15/02/2017 17h38, última modificação 15/02/2017 17h38
VEREADOR IRMÃO CARLOS

VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD REIVINDICA REFORMA PARA A QUADRA DE ESPORTES DA COMUNIDADE RURAL DE COQUEIROS

Após visita a moradores desportistas para ouvir suas principais demandas, o vereador Carlos Alberto de Carvalho Pereira-SD, fez reivindicação à Prefeitura de Ceará-Mirim, em nome dos desportistas da comunidade, no sentido de que seja feita uma reforma geral na quadra de esportes da localidade de Coqueiros.

Indicação nº 52/2017, aprovada na sessão ordinária desta terça-feira 14/02, solicita também que seja oficiado o prefeito Marconi Barreto, bem como a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

“O espaço esportivo se constitui no principal local de esporte e lazer da juventude em Coqueiros e região, fazendo-se necessária a restauração da quadra o mais depressa possível”, enfatiza o vereador Irmão Carlos.

Confira outras indicações e requerimentos do edil:

Indicação 63/2017: Solicita a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Percílio Alves de Oliveira, bem como o retorno da marcação de exames laboratoriais e das ultrassonografias, endoscopias e colonoscopias.

Indicação 64/2017: Solicita a contratação de um médico oftalmologista e um gastroenteorologista para atendimento no Serviço Único de Saúde-SUS.

Requerimento 19/2017: Solicita um servidor municipal para atuar como carteiro no Posto de Correspondências na comunidade rural de Coqueiros, com o objetivo de abranger a área circunvizinha como: Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Serrinha, Sítio, Alto do Sítio, com o referido serviço.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320