ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 22/06/2017 23h35, última modificação 22/06/2017 23h35
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD COBRA DO PREFEITO MARCONI BARRETO CUMPRIMENTO DE PROMESSA NA ÁREA DO ESPORTE

O vereador Carlos Ramalho-PSD aprovou requerimento no Plenário da Câmara Municipal, que cobra promessa feita pelo prefeito Marconi Barreto na área do esporte amador de Ceará-Mirim.

O documento, nº 201/2017, reitera requerimento anteriormente aprovado, que solicita informações sobre o cumprimento da promessa de construção de seis campos de futebol em diversas comunidades rurais do município.

A promessa, faz parte de um acordo firmado entre o deputado federal Beto Rosado e o prefeito Marconi Barreto para destinação de emenda parlamentar com o objetivo de construir  as referidas praças esportivas, segundo explica o documento, que terá cópias endereçadas ao Prefeito Marconi Barreto, bem como à Secretaria Municipal de Juventudem Esporte, Cultura e Lazer.

Defensor e colaborador do esporte amador local, o vereador Carlos Ramalho espera que o prefeito cumpra com o prometido, para ajudar e estimular as equipes amadoras do futebol local, para que elas possam se projetar no cenário futebolístico regional.

INDICAÇÃO

Também na tarde de terça-feira 20/06, foi aprovada indicação nº 517/2017, que reitera indicação já aprovada, solicitando a Ficha Imobiliária do imóvel localizado no Loteamento Otávio Praxedes, onde encontra-se edificado o Estádio de Futebol Barretão.

O documento solicita o dimensionamento da área total, incluindo o espaço destinado a estacionamento, bem como, que sejam informados os valores pagos a título de IPTU entre os anos de 2012 a 2017.