ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 21/06/2017 20h23, última modificação 21/06/2017 20h23
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD COMPARA ATUAL ADMINISTRAÇÃO A UMA TORRE DE BABEL

“Eu disse no início dessa Legislatura, que nós estávamos diante de um governo imprevisível, inconsequente, irresponsável e que não tem responsabilidade pelo que faz”

A crítica, é do vereador Irmão Carlos-SD à atual gestão municipal, durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira 20 de junho.

Ao comparar o atual governo à uma Torre de Babel, o parlamentar voltou a criticar a atuação do gestor municipal em vários setores da administração, entre eles, o descaso com as áreas da educação, saúde, e sem falar nas constantes demissões e admissões que tornam-se uma espécie de jogo de xadrez, que não dá pra entender onde se quer chegar.

“Eu disse até, que iria ficar alguns dias calado nesta Casa, mas não tenho como suportar. Nós temos uma grande responsabilidade em trazermos para este parlamento a discussão dos acontecimentos, porque aqui é o lugar certo para se discutir e debater os problemas da população”, discursou o vereador.

Outra situação levantada pelo vereador Irmão Carlos, foi exatamente com relação as discussões e os reclames do povo na Casa Legislativa.

“Nós estamos aqui pela via do voto e não podemos por hipótese alguma deixar de se criar o tribunal para se decidir as coisas, uma vez que os reclames do povo têm que vir a esta Casa, e nós temos de estarmos aqui preparados porque o povo quer nos ouvir”, disse o edil.

O vereador ainda deixou um recado aos demais colegas, tanto para os governistas quanto para os oposicionistas. “Nós estamos aqui vigilantes porque as pessoas estão nos vigiando, nos observando no dia a dia. Esse governo não dará respaldo às vossas excelências para fazer o que os senhores e senhoras têm na mente, na cabeça e a competência pra fazer. Ele não dará, tenho certeza absoluta, pois a corda a curta, o cabresto é curto e a rédea também é curta, e é desse jeito que irá ser os quatro anos de administração”, alertou o edil.

Por fim, o vereador Irmão Carlos voltou a afirmar que não está sendo pedra de tropeço para este governo, mas apenas um porta-voz da população cearamirinense, dizendo pura e tão somente a verdade.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Deus fará sempre o melhor por você!