ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/05/2017 22h10, última modificação 27/05/2017 22h08
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE COLETA DE LIXO

Em proposição de sua autoria, o vereador Carlos Ramalho-PSD, solicita através de indicação, ao prefeito Marconi Barreto, bem como à Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo no cruzamento da travessa São Pedro com a rua 8 de Julho, próximo ao Mercado das Verduras.

O lixo, fica bem em frente à escadaria que dá acesso ao Gabinete do Prefeito, no Palácio Antunes Pereira, sede da Prefeitura de Ceará-Mirim.

O vereador justifica que, é direito de todo cidadão ter e usufruir de um meio ambiente ecologicamente equilibrado e essencial à uma sadia qualidade de vida.

Dessa forma, o parlamentar espera que o município cumpra com o seu papel de realizar varrição, limpeza de logradouros e vias públicas, transporte e destinação final dos resíduos sólidos produzidos na cidade e nos distritos.

O vereador defende maior atenção da atual gestão quanto à coleta de lixo em Ceará-Mirim.

Além disso, o município precisa urgentemente promover a criação de políticas públicas que preserve o meio ambiente e proteja a saúde, bem como, a realização de campanhas de conscientização da população sobre o uso correto da coleta frequente do lixo.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL