ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 27/04/2017 01h10, última modificação 27/04/2017 01h10
VEREADORA JUMÁRIA MOTA VISITA CURSO DE INFORMÁTICA PROPORCIONADO PELO SEU MANDATO
Na tarde desta segunda-feira (24), a vereadora Jumária Mota - PTN, presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, visitou a turma vespertina do Curso de Informática Básico, que está sendo promovido na cidade de Ceará-Mirim, pelo seu mandato em parceria com o presidente do diretório estadual do partido, deputado federal, Antônio Jácome.
A unidade móvel do SENAR está instalada na Praça da Intendência, localizada ao lado da Câmara Municipal, no Bairro Santa Águeda, onde permanecerá até o próximo sábado, quando o curso será encerrado.
De acordo com o instrutor Thales, as aulas estão ministradas de manhã e a tarde, sendo dez alunos em cada turno, dois deles são da Associação dos Pais e Amigos dos Especiais - APAE, atendendo ao direito inclusão.
"Estou muito feliz em possibilitar esse tipo de aprendizado aos jovens, um compromisso de trabalho do nosso mandato, que têm sido atuante em benefício da população cearamirinense. Espero que eles possam aproveitar o máximo e que o curso contribua para a conquista do primeiro emprego, como também no acesso ao mercado de trabalho, para quem já começou a trabalhar", destacou a vereadora que agradece o apoio do deputado Jácome.
Ela ainda disse que sempre estará buscando parcerias no intuito de favorecer o povo, e que nesse sentido está programando uma ação de cidadania para o dia 06 de maio.
Jhancy Richelm  (99159-1430)