ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 23/04/2017 19h50, última modificação 23/04/2017 19h56
MANDATO DA VEREADORA JUMÁRIA MOTA PROMOVE CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA
Por iniciativa do mandato da vereadora Jumária Mota - PTN, na proxima segunda-feira 24 de abril, terá início em Ceará-Mirim um curso básico de Informática com ênfase em Word e Excel.
A oferta do aprendizado acontece em parceria com o deputado federal Antônio Jácome, presidente do diretório estadual do partido,  numa estrutura (ônibus móvel), que será  instalada na Praça da Intendência, localizada ao lado da Câmara Municipal, no Bairro Santa Águeda, contemplando vinte pessoas, sendo dez alunos por turno, disponibilizando aulas pela manhã das 8h às 12h, e no horário vespertino, das 14h às 18h.
De acordo com a vereadora Jumária, o projeto social do deputado Jácome, cumpre o papel de relevante alcance social por beneficiar jovens de baixa renda, oferecendo gratuitamente cursos que podem facilitar o acesso ao mercado de trabalho. "Se todo esforço que o nosso mandato fizer, obter um resultado positivo, agregando valor a vida de alguém, já terá válido muito a pena, porque esse é o foco do nosso trabalho", declarou a vereadora agradecendo o apoio do deputado Antônio Jácome.
As inscrições foram limitadas e atenderam a exigência de seleção.
Jhancy Richelm (99159-1430)