ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 23/04/2017 19h31, última modificação 23/04/2017 19h31
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE AGRADECE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RESPOSTAS AOS SEUS ENCAMINHAMENTOS
Em plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Arnaldo Silvestre - PSD, usou a tribuna da Casa para agradecer a Administração Pública pelas respostas de algungs dos seus encaminhamentos.
"Estou satisfeito com o resultado que temos obtido da Prefeitura com referência as reivindicações que temos apresentado em benefício da nossa população. Tenho a certeza de que estamos colaborando com o trabalho da administração e também para a solução de problemas antigos apresentados pelos municípes. O nosso mandato continuará nesse ritimo", enfatizou o vereador Arnaldo.
Inicialmente o parlamentar agradeceu ao secretário Municipal de Saúde, Carlos Filho, pela instalação de um ar-condicionado no consultório médico da Unidade Básica de Saúde do distrito de Rio dos Índios e outro na UBS de Jacumã em atendimento a indicação de n. 275/2017. Em seguida Arnaldo agradeceu a titular da pasta de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, Cely, por atender a indicação coletiva de n. 169/2017, feita em parceria com a vereadora Carina Freitas - PSD, que solicitava a desobstrução do sistema de drenagem da Rua Antônio Basílio, em Muriú, bem como a correção do calçamento que gerava transtornos, dificultando o tráfego na referida rua.
Jhancy Richelm (99159-1430)