ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/04/2017 20h55, última modificação 19/04/2017 21h13
VEREADORA PAULA MORAIS-PSDB SOLICITA INSERÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE PRÓXIMO A APAE E FAIXA DE PEDESTRE NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO DE SANTA ÁGUEDA

A vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, apresentou Indicação ao Executivo Municipal para que seja providenciada a instalação de um redutor de velocidade (lombada), em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE.

Na Mesma Indicação, a vereadora também solicita da Prefeitura, uma faixa de pedestres em frente ao Colégio de Santa Águeda, ambas no bairro Santa Águeda, mais precisamente na lateral da Praça Barão de Ceará-Mirim.

Ela justifica essa necessidade, tendo em vista ser uma reivindicação da comunidade escolar dos dois estabelecimentos, e também em virtude da alta possibilidade da ocorrência de acidentes envolvendo veículos que trafegam acima da velocidade permitida, ocasionando riscos aos pedestres, especificamente aos alunos que frequentam as duas escolas.

No documento, a vereadora solicita os serviços às Secretarias de Defesa Social e de Infraestrutura, Urbanismo e obras, pois, além de melhorar e organizar o trânsito, vai proporcionar mais segurança aos moradores e alunos.

“É de grande importância a realização desses serviços para direcionar e organizar melhor o trânsito naquele local”, pontua a vereadora Paula.

Em outra Indicação, a parlamentar solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a coleta de metralhas recolhidas na área urbana do município, para a realização de tapa buracos nas estradas das comunidades rurais: Lagoa do Cosme, Primavera e Mangabeira.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL