ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/04/2017 20h40, última modificação 19/04/2017 20h40
REFORMA DE MERCADOS PÚBLICOS É SOLICITADA PELO MANDATO DO VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR
Dois dos tradicionais mercados públicos de Ceará-Mirim, tiveram suas respectivas restaurações solicitadas através de uma reivindicação do vereador Marcílio Júnior - PSB, apresentada na sessão desta terça-feira (18), no plenário Paulo da Cruz.
A solicitação de número 333/2017, encaminhada a Administração Municipal, para
as Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, reivindicações a reforma dos prédios dos Mercados Públicos da carne/peixe e das frutas/verduras.
"Parte da economia que movimenta o nosso município está concentrada nesses dois pontos importantes do comércio local, de onde muitas famílias sobrevivem, tiram o sustento dos produtos comercializados naqueles locais, já  outras centenas de consumidores passam nos mercados diariamente, de modo que enxergamos a necessidade de melhorar e readequar os referidos ambientes", explica o vereador.
Na mesma sessão, Marcílio Júnior apresentou mais três indicações, contemplando a sede e a zona rural do município.
A indicação Nº 331/2017,  de auroria coletiva solicita da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, a implantação de uma Academia da Terceira Idade - ATI na Comunidade Minamora.
Em parceria com a vereadora Paula Nogueira - PSDB, Marcílio pediu através da indicação Nº 332/2017, a implantação da feira livre na comunidade de Gravatá e por meio da indicação Nº 334/2017, foi enviado a Prefeitura  com cópia à Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a demarcação de uma ciclovia na Avenida Luiz Lopes Varela.
Jhancy Richelm  (99159-1430)