ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/03/2017 22h55, última modificação 17/03/2017 23h14
VEREADOR THIAGO COUTINHO-PR COBRA DA PREFEITURA REGULAMENTAÇÃO DE GRATIFICAÇÕES DE SERVIDORES PLANTONISTAS

Preocupado com a situação, o vereador Thiago Coutinho-PR, apresentou indicação à Mesa Diretora da Câmara, na qual solicita do governo municipal a regulamentação das gratificações dos plantonistas servidores de Ceará-Mirim.

A indicação nº 244/2017 foi aprovada à unanimidade de votos na sessão desta quinta-feira 16 de março.

O edil também pede à Mesa, que seja enviada cópia da indicação ao prefeito Marconi Barreto, bem como à Secretaria Municipal de Saúde.

O parlamentar espera que o prefeito seja sensível à esta solicitação e conceda essa melhoria às condições salariais desses profissionais, o que representará um passo importante, objetivando tornar mais eficiente o atendimento prestado à população.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320