ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/04/2017 21h15, última modificação 17/04/2017 21h15
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR QUER VILA CIDADÃ EM CEARÁ-MIRIM
Em pouco mais de três meses de atuação  parlametar, o vereador Marcílio Júnior - PSB, tem realizado um mandato diferenciado em prol da população cearamirinense. Depois de solicitar a presença do Procon do Legislativo em Ceará-Mirim, agora ele quer que o programa VILA CIDADÃ se instale no município.
 
A indicação de n° 298/2017, foi apresentada  na sessão da última terça-feira (11), visando principalmente beneficiar os cidadãos através dos vários serviço disponibilizado pelo projeto do Governo do RN.
"Estamos buscando a utilização de um projeto de importante alcance social, pela acessibilidade e facilidade da oferta de muitos serviços", ressalta o parlamentar.
O Vila Cidadã é um projeto coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), que visa levar para perto da população os serviços públicos oferecidos pelo Estado. 
Dentre os serviços a serem oferecidos estão a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, dengue, glicemia, doação de preservativos, verificação de pressão arterial, emissão de carteiras de identidade, por meio do Itep, e de CPF, por intermédio da Central do Cidadão, intermediação de emprego, por meio do Sine-RN, Carteira do Artesão, orientações sobre programas habitacionais, oficina de sabão, atendimento jurídico gratuito, microcrédito através da AGN, orientação nutricional, atendimento do PROCON, atendimento a mulheres em situação de vulnerabilidade, entre outros. 
"Tomamos a iniciativa e esperamos contar com a sensibilidade do Governo do Estado, através da SETHAS-RN, para que a nossa Ceará-Mirim  seja beneficiada".
Câmara Municipal de Ceará-Mirim 
Assessoria de Comunicação
Jhancy Richelm (99159-1430)
StevExhats
StevExhats disse:
23/08/2019 00h31
Levitra Long Term Effects Amoxicillin Dosage For Pneumonia [url=http://lapizmoon.com]where to buy cialis online safely[/url] Real Progesterone Pills Visa No Prior Script Buying Citalopram Online Uk
Comentários foram desativados.