ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/04/2017 20h59, última modificação 12/04/2017 20h59
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD SOLICITA ATENDIMENTO ITINERANTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA CEARÁ-MIRIM

Preocupado com a falta de estrutura no município de Ceará-Mirim com relação aos serviços de emissão de documentos como CPF, RG, Carteira Profissional de Trabalho, Título Eleitoral, bem como atendimentos médico e jurídico, o vereador Irmão Carlos-SD, apresentou requerimento à Mesa Diretora da Casa, em que solicita os atendimentos de ações sociais itinerantes da Assembleia Legislativa para o município.

No requerimento nº 119\2017, aprovado por unanimidade de votos pelo plenário na sessão ordinária desta terça-feira 11 de abril, o vereador solicita que seja enviado ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, bem como aos demais membros da Mesa Diretora daquela Casa Legislativa Estadual, requisitando tais serviços, com capacidade para atender expressiva carência do município.

A intenção do parlamentar cearamirinense é promover uma ação de cidadania com lazer e educação, oferecendo diversos serviços à população carente de Ceará-Mirim.

O objetivo do vereador Irmão Carlos é oferecer esses serviços públicos aos moradores das comunidades mais carentes de Ceará-Mirim, principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320