ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/04/2017 20h54, última modificação 12/04/2017 20h54
VEREADORA PAULA NOGUEIRA-PSDB CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PELOS 80 ANOS DO COLÉGIO SANTA ÁGUEDA

O Plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, acatando Requerimento da vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, aprovou por unanimidade, nesta terça-feira 11 de abril, Moção de Congratulação a ser concedida ao Colégio de Santa Águeda, pelo aniversário de 80 anos de existência, celebrado neste dia 14 de abril.

O estabelecimento foi inaugurado em 14 de abril de 1937.

De lá para cá, a escola vem prestando relevantes serviços na evangelização, educação, cultura, esporte e ensinando para a justiça social e a paz, em Ceará-Mirim e região.

Além disso, o colégio prega fraternidade, justiça e paz através das atividades educacionais e apostólicas desenvolvidas com dedicação e amor por todos aquelas que até hoje têm consolidado essa família.

Para a vereadora Paula, o Colégio de Santa Águeda é um estabelecimento de extrema importância para o município, por ser responsável pela formação de milhares de cearamirinenses à base dos conhecimentos técnicos, profissionais, bem como da cultura religiosa.

A Moção concedida é em reconhecimento ao excelente trabalho prestado pela instituição de ensino à comunidade cearamirinense durante seus 80 anos de existência.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320