ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 30/03/2017 21h59, última modificação 30/03/2017 21h59
RIO DOS ÍNDIOS, CAIANA, JACUMÃ E MURIÚ TÊM INDICAÇÕES DO VEREADOR ARNALDO
Desde que ocupou sua cadeira na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Arnaldo Silvestre, eleito pelo PSD, tem se mostrado incansável na busca pela resolução dos problemas apontados pelos cearamirinenses, com maior demanda para o seu mandato, as questões referentes a Região Litorânea do Município.
Na sessão desta terça-feira 28, Arnaldo de Muriú, apresentou em plenário três indicações que visam atender as necessidades relatadas por moradores das comunidades de Rio dos Índios, Caiana, Jacumã e Muriú.  A indicação de Nº 287/2017, solicita do prefeito Marconi Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a manutenção da Iluminação pública, da comunidade Caiana, porque a escuridão têm favorecido atividades criminosas e ações de vandalismo, causando transtornos diversos à população.

Na indicação de Nº 274/2017, encaminhada à Secretaria de Serviços Urbanos, o vereador solicita a manutenção da Iluminação pública na orla da praia de Muriú, próximo a Unidade Básica de Saúde.
Já a Indicação de Nº 275/2017, reforça a reivindicação dos moradores a Secretaria de Saúde, no que se refere a aquisição e implantação de ar-condicionado no posto de saúde da comunidade Rio dos Índios, na sala do médico e outro na sala de atendimento da enfermeira no posto de saúde de Jacumã.
Jhancy Richelm (99159-1430)