ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 30/03/2017 21h29, última modificação 30/03/2017 21h29
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC PEDE EMPENHO DE PARLAMENTARES EM BRASÍLIA PARA A CONTINUIDADE DA DUPLICAÇÃO DA BR 406 ATÉ O MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM

Visando dar uma maior fluidez no trânsito, bem como beneficiar o escoamento da produção agrícola do município, a vereadora Ângela Aquino-PTC, solicita apoio de parlamentares federais em Brasília, no sentido de impetrar a continuidade da obra de duplicação da Rodovia BR 406, especificamente, o trecho do entroncamento que dá acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, até o município de Ceará-Mirim.

Para isso, a vereadora apresentou requerimento à Mesa Diretora da Casa Legislativa, solicitando que fosse encaminhado ofício ao senador Fernando Collor de Melo-PTC.

Além dele, a parlamentar também pede, que cópias do documento sejam endereçadas ao Diretor-presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT, à deputada federal Zenaide Maia- PR/RN, bem como, ao deputado estadual Kelps Lima, presidente regional do Solidariedade-SD, que também defende o projeto.

Em sua justificativa, a vereadora Ângela Aquino diz que, vai melhorar a fluidez no trânsito dos que trafegam até a capital potiguar, dos que se deslocam até o aeroporto e aos demais municípios da Região Metropolitana.

A obra, de acordo com a vereadora, ainda vai beneficiar o escoamento da produção agrícola do município, além de garantir também, um melhor aspecto visual para os visitantes que chegam ao município de Ceará-Mirim.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320

jorgemoreira2008@hotmail.com