ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 23/03/2017 21h05, última modificação 23/03/2017 21h04
PRESIDENTE DO LEGISLATIVO SOLICITA DA PREFEITURA INFORMAÇÕES SOBRE MAIS UMA OBRA INACABADA

Depois de solicitar da Administração Municipal, informações com referência ao andamento da obra da Unidade Básica de Saúde porte III, que está sendo construída no bairro de São Geraldo, o presidente do Poder Legislativo, vereador Ronaldo Venâncio - PV, apresentou requerimento com um propósito parecido.

Desta vez o documento de Nº 79/2017, encaminhado a Prefeitura, com copia às Secretarias Municipais de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, e de Educação Básica, cobra informações sobre o andamento e a conclusão do Centro de Educação Infantil - CEI, que está sendo erguido na Comunidade Terra da Santa.

O CEI que já deveria estar pronto e servindo a população, faz parte de outros equipamentos que estão com as obras paradas. Pronto e em funcionamento o Centro terá capacidade para atender cerca 300 crianças.

Da redação/Jornalista Jhancy Richelm