ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/03/2017 20h00, última modificação 16/03/2017 20h00
VEREADORA JUMARIA MOTA FLAGRA MAIS UM DESCASO DA SAÚDE

Na manhã desta quinta-feira (16), a vereadora Jumaria Mota, flagrou pacientes esperando atendimento laboratorial (coleta de sangue), por mais de 02 horas.

"É um absurdo constatar que às 9h da amanhã , o laboratório pago pela Prefeitura, só tenha atendido 10 pessoas das 50 autorizações de exames distribuídas por dia, idosos e crianças em jejum esperando um longo período tempo para serem atendidos. A Secretaria Municipal de Saúde precisa rever essa questão no sentido de otimizar o tempo de atendimento", ressalta a vereadora.

Ela lembra ainda que além das prioridades, também têm muitas pessoas que são da área rural do município como Matas e Massangana que estavam no aguardo, e que este assunto será apresentado para discussão em plenário.

Jhancy Richelm (99159-1430)