ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 03/03/2017 21h55, última modificação 03/03/2017 22h03
COMUNIDADE DE CAIANA TÊM PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELO VEREADOR ARNALDO

Na pauta de solicitações do seu mandato, o vereador Arnaldo Silvestre (Arnaldo de Muriú) – PSD, apresentou em plenário, quatro proposições que reivindicam melhorias para distrito de Caiana, localizado na região litorânea do município de Ceará-Mirim.

O requerimento e indicações foram pautados na sessão do último dia (21). O requerimento de nº 33/2017 – solicitou que fosse encaminhado ofício as operadoras de telefonia móvel do Rio Grande do Norte (Tim, Oi, Claro e Vivo), pedindo a instalação de torres de transmissão no distrito, com o objetivo de melhorar o sinal de telefonia celular na comunidade.

Também foi objeto de apreciação, a indicação de nº 87/2017, encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, solicitando o desassoreamento do Rio Pratagí. A indicação de nº 95/2017, solicita ao executivo municipal por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, a implantação da Iluminação pública no cemitério.

Também foi enviado à Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, um ofício solicitando calçamentos nas ruas 11 de Novembro e do campo, através da indicação de nº 99/2017.

“Focamos na comunidade de Caiana, porque existem muitas demandas no povoado, algumas delas são muito antigas e merecem uma atenção especial, estamos enumerando as solicitações dos moradores, com esperança de sermos atendidos”, ressalta.

Na mesma sessão o vereador ainda apresentou mais duas indicações visando contemplar outras comunidades rurais. A indicação de nº 109/2017, pedindo às Secretarias Municipais de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, a construção de quadras de esportes nas comunidades de Alto do Sítio, Rio dos Índios, Aningas e Jacumã. Já a de nº 110/2017 – solicitando A Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, a instalação de uma academia da terceira idade (ATI) no loteamento Santa Helena/ comunidade Boa vista e outra na comunidade de Rio dos Índios.