ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 03/03/2017 21h33, última modificação 03/03/2017 21h33
VEREADORA CARINA FREITAS SOLICITA DOAÇÃO DE TERRENO NA PRAIA DE MURIU

Vereadora Carina Freitas-PSD solicita doação de terreno ao Poder Executivo na Praia de Muriú para construção da Sede do “Grupo de Idosos Josefa Soares”

Em mais uma autoria e dedicação a favor do povo cearamirinense, a vereadora Carina Freitas-PSD solicitou ao Poder Executivo a doação de um terreno localizado na rua Antônio Basílio que fica ao lado da agência dos Correios da referida praia.

Portanto, esta solicitação beneficiará a concretização de um sonho dos representantes do “Grupo de Idosos Josefa Soares”, pois a vários anos a diretoria almejava este propósito.

“Estarei requerendo, fiscalizando e atuando em prol de toda população cearamirinense, pois este será sempre o meu dever como representante do povo”, enfatiza a vereadora.

Com esta doação, o grupo prezará pela qualidade de vida e longevidade dos idosos que apresentam uma vida social intensa.

Iran Júnior