ATIVIDADES PARLAMENTARES

por cmm — publicado 21/06/2019 21h11, última modificação 21/06/2019 21h11
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS TEM BUSCADO MELHORIAS PARA COMUNIDADES RURAIS E URBANAS DE CEARÁ-MIRIM

O vereador João dos Ônibus-PHS vem trabalhando arduamente pelo bem estar das comunidades rurais e urbanas de Ceará-Mirim.

As ações realizadas pelo seu mandato se acumulam, pelo fato principalmente, do legislador ser recebido quase que diariamente pelos moradores das comunidades por onde tem andado.

Os problemas de infraestrutura, entre outros, nos lugares visitados pelo vereador são pautas constantes em seu gabinete e no Plenário da Casa Legislativa.

As soluções estão sendo propostas aos Executivos Municipal e Estadual, e muitas delas estão sendo acatadas.

“Ao longo do nosso mandato, tenho por diversas vezes solicitado aos governos municipal e estadual melhorias para o povo de Ceará-Mirim porque, afinal de contas, a função do vereador vai além de legislar e fiscalizar. Portanto, buscarei melhorias para o nosso povo quantas vezes forem necessárias”, enfatiza o vereador João dos Ônibus.

CONFIRA O QUE O PARLAMENTAR TEM SOLICITADO NOS ÚLTIMOS DIAS

INDICAÇÃO Nº 665/19 – Solicita a retirada de lixo na rua Pedro Ferreira de Melo no Conjunto Luiz Lopes Varela.

INDICAÇÃO Nº 666/19 – Solicita a retirada de metralhas na rua Santa Terezinha no Conjunto Luiz Lopes Varela, próximo ao Clube Unisesp.

INDICAÇÃO Nº 667/19 – Solicita a retirada de lixo na rua Maria Quitéria no Conjunto Luiz Lopes Varela.

INDICAÇÃO Nº 668/19 – Solicitando reposição de lâmpadas no Assentamento Espírito Santo, na rua Santo Agostinho.

INDICAÇÃO Nº 669/19 – Solicita a retirada de metralhas na rua Leovigildo Cavalcanti no bairro Nova Descoberta, próximo a Escola Municipal Mário Pinheiro da Silva.

INDICAÇÃO Nº 694/19 – Solicitando reposição de lâmpadas na rua Engenheiro Floresta, no bairro Planalto.

INDICAÇÃO Nº 695/19 – Solicita o fornecimento de água encanada para o Assentamento São Sebastião I.

INDICAÇÃO Nº 696 – Solicitando melhorias nas estradas das comunidades de Rio dos Índios e Minamora.

INDICAÇÃO Nº 697/19 – Solicita a implantação de uma Central de Comercialização da Agricultura Familiar em Ceará-Mirim.

INDICAÇÃO Nº 709/19 – Solicita a retirada de metralhas na rua Oscar Brandão próximo à sede do 14º Grupo de Escoteiros Tenente Djalma.

INDICAÇÃO Nº 710/19 – Solicita a retirada de lixo na rua Orlando Maximiano de Oliveira próximo ao Supermercado Box São José.

INDICAÇÃO Nº 711/19 – Solicita conserto de buracos em vários pontos da pavimentação da rua João Fonseca Neto, próximo a Casa do Ferro.

INDICAÇÃO Nº 712/19 – Solicita melhorias nas estradas e na ponde que dão acesso ao Assentamento São João.

Deus fará sempre o melhor por você!