ATIVIDADES ESPORTIVAS

por cmm — publicado 05/04/2019 11h02, última modificação 05/04/2019 11h02
VEREADOR RANDINHO PEDE REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DA COMUNIDADE RURAL DE MASSARANDUBA

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, realizada na última terça-feira 2 de abril, o vereador Randiere Martins – Randinho-PODE, aprovou Indicação nº 297/2019 ao Poder Executivo, solicitando o serviço de reforma no Ginásio Poliesportivo da comunidade rural de Massaranduba.

Além da reforma, o parlamentar solicita a construção de dois banheiros e um espaço para vestiário a ser utilizado pelos atletas.

Randinho falou sobre os benefícios da atividade física, para o desenvolvimento mais saudável dos alunos e da própria comunidade que utilizam a quadra para suas práticas esportivas.

“Com a reforma, tanto a escola quanto as pessoas da comunidade poderão realizar suas atividades físicas e promover seus eventos comunitários, uma vez que hoje a quadra encontra-se com sérios problemas em sua estrutura”, argumenta o parlamentar.

O vereador defende reparos na parte elétrica, piso, arquibancada, cobertura e pintura geral do ginásio que há tempos não passa por uma boa reforma.

Portanto, peço ao prefeito Marconi Barreto que determine a reforma do espaço público que a comunidade de Massaranduba dispõe para praticar esportes, pois é nossa responsabilidade oferecer uma estrutura com acomodações saudáveis e seguras para a prática de atividades físicas e recreativas para a população”, defendeu o vereador Randinho.

OUTRAS INDICAÇÕES APROVADAS DO VEREADOR RANDINHO

INDICAÇÃO Nº 296/2019 – Solicita terraplenagem na rua Bom Jesus próximo ao Forró da Beija Flor em Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 298/2019 – Solicitando a colocação de um poste com iluminação e retirada de entulhos por trás do prédio da antiga Telern em Massaranduba.

Deus fará sempre o melhor por você!