ATIVIDADE PARLMENTAR

por cmm — publicado 13/03/2019 18h18, última modificação 13/03/2019 18h18
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR SOLICITA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Tema que é preocupação para milhões de brasileiros, a reforma da Previdência, será pauta de um importante e necessário debate em Ceará-Mirim.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal na tarde deste terça-feira 12/03, os parlamentares aprovaram requerimento de autoria do vereador Marcílio Júnior, que solicita a realização de uma audiência pública no Parlamento Municipal para tratar do assunto.

Com data ainda a ser definida, a atividade deverá ser organizada em parceria com entidades representativas, movimentos sociais e a comunidade em geral.

Para o autor da proposta, o tema “Reforma da Previdência” merece uma ampla e detalhada discussão, uma vez que impacta diretamente na vida da população, e a Previdência Social movimenta a economia da maioria dos municípios do país.

De acordo com Marcílio Júnior, a realização desta audiência pública tem o objetivo de ampliar quantitativa e qualitativamente este debate.

“A reforma da Previdência, é algo que vai mexer com a vida de toda a população. Por isso, estamos propondo uma audiência pública para que possamos discutir o tema, realizando um debate de maneira clara para que as pessoas possam se mobilizar. Outro ponto importante, é que o trabalhador tem que ter a consciência de que os seus direitos podem estar sendo ameaçados”, explicou o vereador Marcílio Júnior.

 

Jorge Moreira

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154

Jorgemoreira2008@hotmail.com

www.cearamirim.rn.leg.br

Deus fará sempre o melhor por você!