ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 30/05/2019 08h00, última modificação 30/05/2019 08h00
VEREADORA RENATA MARTINS COBRA MAIOR POLICIAMENTO OSTENSIVO PARA A REGIÃO DO BAIXO VALE

Ações para melhorar a segurança pública no município de Ceará-Mirim têm sido reivindicadas quase que diariamente pela Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

“Tivemos um início de ano preocupante, principalmente com relação a arrombamentos e assaltos, e neste sentido, a região do Baixo Vale é uma das que mais tem sofrido”, ponderou a vereadora Renata Martins-PTC que solicitou maior patrulhamento e mais barreiras de fiscalização.

Através de Indicação Legislativa nº 523/2019, a parlamentar pede que seja encaminhado expediente à 3ª Companhia de Polícia Militar do 11º Batalhão da PM de Ceará-Mirim, solicitando a intensificação de rondas ostensivas na região do Baixo Vale.

Em sua justificativa, a vereadora destaca que a população tem convivido com muita insegurança em quase toda a municipalidade, porém é necessário também entender as dificuldades que o setor que promove segurança pública, sobretudo, no que tange a ausência de um efetivo que possa suprir tal deficiência de estratégia de campo.

Contudo, segundo a parlamentar, também tem que se promover segurança pública no sentido de amenizar essa situação que tanto tem perturbado o sossego das famílias cearamirinenses.

“Por isso, como fiel cumpridora do nosso ofício, venho por intermédio deste expediente, cobrar que sejam tomadas as providências necessárias para melhorar e intensificar as rondas ostensivas policiais, nas ruas e avenidas de Ceará-Mirim, em especial às comunidades que compõem a região do Baixo Vale, onde inúmeros residentes e comerciantes têm nos procurado solicitando cobranças mais céleres por parte dos órgãos responsáveis”, justifica a vereadora Renata Martins.

Deus fará sempre o melhor por você!