ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 09/04/2019 07h55, última modificação 09/04/2019 07h55
QUALIDADE DA ÁGUA NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ PREOCUPA PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM

Mais uma vez, a qualidade da água em Ceará-Mirim volta a ser tema de debate dos vereadores.

Moradores do Loteamento São José têm constantemente feito reclamações da qualidade da água fornecida à comunidade.

Por causa disso, o vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, está cobrando da prefeitura uma maior atenção quanto a qualidade da água fornecida àquela comunidade.

Para tanto, durante a sessão ordinária da Casa realizada na última quinta-feira 04/04, o parlamentar apresentou Indicação nº 329/2019 ao Poder Executivo Municipal solicitando a instalação de um dessalinizador com o objetivo de melhorar a qualidade da água fornecida aos moradores do loteamento São José.

Água de má qualidade é uma coisa muito séria, porque é prejudicial à saúde.

“Minha sugestão é analisar a água para que se possa sanar o problema da comunidade. Por isso, reforço o pedido para que a administração resolva esse problema o mais breve possível”, alerta o presidente da Câmara.

OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR RONALDO VENÂNCIO

INDICAÇÃO Nº 326/2019 – Solicita limpeza, capinação e manutenção das cercas nas lagoas de captação localizadas no complexo Minha Casa, Minha Vida.

INDICAÇÃO Nº 327/2019 – Solicitando a construção de um abrigo de passageiros na avenida central do Complexo Minha Casa, Minha Vida.

INDICAÇÃO Nº 328/2019 – Solicitando limpeza e reposição de lâmpadas nas praças localizadas no Complexo Minha Casa, Minha Vida.

INDICAÇÃO Nº 330/2019 – Solicitando pavimentação das ruas Cônego Ruy Miranda e Engenho Pedregulho, ambas localizadas no conjunto Nova Capela, na comunidade rural de Capela.

Deus fará sempre o melhor por você!