ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 02/04/2019 09h49, última modificação 02/04/2019 09h49
VEREADOR NEQUINHO PEDE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA PRINCIPAL AVENIDA DO COMPLEXO MINHA CASA MINHA VIDA

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, no último dia 21/03, o vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, solicitou, através de Indicação nº 218/2019 ao Poder Executivo Municipal, que seja realizado um Projeto de Iluminação Central para a avenida principal do Complexo Minha Casa, Minha Vida, popularmente conhecido como Nova Ceará-Mirim.

De acordo com o parlamentar, a medida se trata de uma providência de extrema importância, visto que, segundo ele, em sua quase totalidade a iluminação advém de ruas secundárias.

Na mesma sessão, o parlamentar apresentou o Requerimento nº 059/2019, pelo qual, solicita ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE, informações a respeito do aumento da taxa de água cobrada pela autarquia aos usuários que são abastecidos por água de poços tubulares no bairro Novo Horizonte, bem como, nas demais localidades que por ventura tenha havido tal aumento.

Entre os questionamentos do vereador Nequinho ao SAAE, está o de sobre o método utilizado para o aumento da referida tarifa.

“Estamos também solicitando ao SAAE que possa rever e ao mesmo tempo revogar tal cobrança deste aumento, uma vez que a água que abastece o referido bairro é de poço tubular e imprópria para o consumo humano”, justifica o parlamentar.

Deus fará sempre o melhor por você!