ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 02/04/2019 09h47, última modificação 02/04/2019 09h47
VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO, PEDE REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE CEARÁ-MIRIM

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Ceará-Mirim, solicitando reforma do terminal rodoviário “Cleto Formiga Brandão”.

O parlamentar informou que o local precisa de reparos urgentes, para que os problemas não se acumulem. Para ele, uma reforma que garanta a revitalização da Rodoviária seria a medida mais apropriada.

O pedido foi feito através da Indicação nº 249/2019 apresentada na sessão ordinária do último dia 21/03 na Câmara Municipal de Ceará-Mirim. “Fiz o pedido tendo em vista que o nosso terminal rodoviário já não se encontra em boas condições de atendimento à população e também para que o local não se torne um espaço mal conservado”, justifica o vereador.

Segundo Ronaldo, por ser um lugar em que o fluxo de pessoas vem aumentando, precisa estar em bom estado, e com a reforma se preserva o aspecto visual, já que trata-se de um ponto de referência da cidade.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Marconi Barreto-PHS.

Na mesma sessão, o presidente Ronaldo também solicitou à Prefeitura os serviços de capinação e limpeza da rua Vítor Consentino no bairro Passa e Fica.

OUTRAS INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 247/2019 – Solicita os serviços de limpeza da Praça da rua Capitão José da Penha, bem como a manutenção da Academia da Terceira Idade-ATI instalada no local, no bairro Passa e Fica.

INDICAÇÃO Nº 248/2019 – Solicitando recapeamento asfáltico da rua Rodolfo Garcia no centro de Ceará-Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!