ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 29/03/2019 11h00, última modificação 29/03/2019 11h00
VEREADORA PAULA NOGUEIRA PEDE CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS DE PASSAGEIROS PARA COMUNIDADES RURAIS

Uma Indicação nº 281/2019 solicitando a construção de pontos de abrigos para passageiros, foi aprovada na Câmara de Ceará-Mirim e encaminhada ao prefeito Marconi Barreto-PHS.

A iniciativa foi da vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB.

Segundo o documento, a solicitação é para as comunidades de Gravatá, Riacho da Goiabeira, Lagoa do Cosme, Primavera, Mangabeira, Minamora e Riachão I e II, atendendo pedidos de moradores dessas comunidades.

“Com os abrigos, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso”, justifica a vereadora Paula.

A parlamentar destaca também, que os pedidos são considerados importantes porque os locais são pontos de espera do transporte escolar, muito utilizado também por crianças e idosos.

“Essa é uma solicitação dos moradores e das pessoas que se beneficiam e fazem uso dos trajetos”, finaliza a vereadora.

Outra Indicação de Paula, nº 282/2019, solicita a construção de um redutor de velocidade na rua Simeão Barreto, por trás da Escola Estadual Barão de Ceará-Mirim, no bairro Santa Águeda.

E por fim, a Indicação nº 283/2019, também de autoria da parlamentar, pede a construção de outro redutor de velocidade, desta vez para a av. Orione Barreto, no bairro Planalto, à altura do “Açaí da Praça”.

Deus fará sempre o melhor por você!