ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 26/03/2019 08h34, última modificação 26/03/2019 08h34
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR PEDE POLICIAMENTO OSTENSIVO EM COMUNIDADES DA ZONA RURAL

O vereador Marcílio Dantas Júnior-PSB pediu à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que seja encaminhado ofício à Secretaria Estadual de Segurança-SESED/RN solicitando ronda policial ostensiva nas comunidades rurais de Matas e Pedregulho, interior de Ceará-Mirim.

Em sua justificativa, o parlamentar relata que moradores das duas comunidades e adjacências têm reclamado de inúmeros assaltos e arrombamentos nos últimos meses, naquela região.

Marcílio Júnior frisa que o policiamento ostensivo é uma excelente ferramenta para o combate destes delitos, bem como, proporciona mais segurança, tranquilidade e melhor qualidade de vida para os cidadãos, principalmente às famílias que ainda têm o hábito de levar seus filhos para desfrutar de momentos de lazer em espaços públicos no interior do município.

Ao mesmo tempo em que pede mais segurança para as comunidades rurais, o vereador, por meio de Indicação nº 236/2019 solicita ao Executivo Municipal, terraplenagem na estrada do Quilombo até o entroncamento da BR-101.

Outra Indicação do parlamentar, também aprovada pelo Plenário da Câmara, é a de nº 237/2019 que solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim o corte de terras no Assentamento Aliança, conhecido como Quilombo.

“Por isso, indico ao Poder Executivo Municipal que determine às secretarias competentes, as melhorias acima mencionadas no que diz respeito ao corte de terras e terraplenagem, visando melhorar a infraestrutura e as instalações das comunidades supracitadas”, destacou o vereador Marcílio Júnior.

Deus fará sempre o melhor por você!