ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/03/2019 18h41, última modificação 14/03/2019 18h41
MORADORES DA COMUNIDADE CAIANAS, EM MASSARANDUBA RECLAMAM DO MAU CHEIRO DEIXADO PELOS CARROS COLETORES QUE SE DIRIGEM AO ATERRO SANITÁRIO

Moradores da comunidade rural Caianas, no distrito de Massaranduba, entraram em contato com o gabinete do vereador Randiere Martins – Randinho, para relatar sobre mau cheiro deixado bem próximo às suas residência, em função do chorume que tem ficado no local, deixado escapar dos carros coletores que se dirigem ao aterro sanitário.

Os carros, segundo os relatos, estacionam próximo às suas residências aguardando liberação de entrada ao aterro, fazendo com que as caçambas liberem chorume causando posteriormente fortes odores.

Indignados os moradores pedem providências ao Poder Público Municipal.

O fato motivou o vereador Randinho, a apresentar Indicação no Plenário da Câmara Municipal, ao Poder Executivo, solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim providências a serem tomadas sobre tal situação.

De acordo com os relatos, os caminhões estacionam todos os dias no espaço onde anteriormente funcionava o Posto da Polícia Rodoviária Federal.

“Queremos que nossas autoridades tomem providências pois, não somos obrigados a suportar isso”, disse um morador da comunidade.

O vereador Randinho , se compromete em interceder junto a administração municipal, bem como a direção da BRASECO, empresa que administra o aterro sanitário, para juntos tentarem resolver esta situação.

OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR RANDINHO

148/2019 – Solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim terraplenagem na rua da Passagem na comunidade de Massaranduba.

149/2019 – Solicita da administração municipal a retirada de entulhos nas ruas Princesa Maria Isabel e Maria Ilka, como também capinação e limpeza de uma área verde existente próximo às ruas supramencionadas, em Massaranduba.

Deus fará sempre o melhor por você!