ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 29/05/2017 21h33, última modificação 29/05/2017 21h33
CÂMARA MUNICIPAL TEM CORRESPONDIDO AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO CEARAMIRINENSE

Desde o início de 2017, que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim vem atendendo aos anseios da população local.

O Poder Legislativo tem apresentado, através de seus vereadores, diversos requerimentos, indicações e Projetos de Lei.

Já são cerca de 600 proposições apresentadas pelos edís, ao longo desses cinco meses de legislatura.

Sendo elas endereçadas ao Poder Executivo e também a órgãos públicos locais, estaduais e até mesmo nacionais.

A Mesa Diretora da Casa, tendo à frente seu presidente Ronaldo Marques Rodrigues-PV, ressalta que, o significativo número de proposições apresentadas se deve ao fato do frequente envolvimento dos edís com a população, permitindo conhecer mais de perto as demandas, e consequentemente, as reivindicações são transformadas em documentos, com grande agilidade.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL