ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 13/03/2019 18h20, última modificação 13/03/2019 18h20
VEREADOR NEQUINHO SOLICITA CRONOGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E LOGRADOUROS NO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM

A necessidade de melhorias nas vias públicas de Ceará-Mirim voltou a ser tema de matéria na Câmara de vereadores.

Os transtornos e prejuízos gerados em decorrência do estado de diversas ruas do município, motivaram o vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho-PPS, a apresentar pedido de informações ao Executivo Municipal referente ao assunto.

Na matéria, Nequinho solicita à Prefeitura de Ceará-Mirim informações sobre às obras de pavimentação.

O vereador quer saber se existe um cronograma já estabelecido para a execução das obras e quais são os critérios que determinam a prioridades para a realização dos serviços de pavimentação de ruas e logradouros públicos de Ceará-Mirim.

“O fato de diversas vias estarem em condições precárias e por haver reclamações da comunidade por uma solução para a situação, motivou a elaboração deste pedido de informações. Até porque, é nosso dever buscar melhores condições de trafegabilidade para as comunidades”, justifica o vereador Nequinho.

O requerimento nº 032/2019 foi aprovado por unanimidade na tarde desta terça-feira 12 de março, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Deus fará sempre o melhor por você!