ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 26/02/2019 09h53, última modificação 26/02/2019 09h53
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA, A PREFEITURA ATENDE E A ZONA RURAL AGRADECE

Atendendo solicitação da comunidade rural de Ponta do Mato, o vereador João dos Ônibus-PHS, encaminhou solicitação recentemente à Prefeitura de Ceará-Mirim, pedindo a recuperação de diversas ruas naquela comunidade rural.

Para o vereador, o que a população rural mais quer são ruas e estradas transitáveis e seguras.

O parlamentar ressalta que, entendendo essa necessidade pediu à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que deslocasse máquinas para aquela comunidade com o objetivo de atender as demandas.

“A Prefeitura entendendo a urgência da nossa solicitação, atendeu o nosso pedido e realizou o serviço que é de fundamental importância para quem reside e transita em Ponta do Mato”, disse o vereador João dos Ônibus.

O edil acompanhou a realização dos trabalhos e aproveitou para agradecer.

“Quero inicialmente agradecer aos demais colegas vereadores que aprovaram a nossa solicitação, como também, agradecer ao nosso prefeito Marconi Barreto e a secretária de serviços urbanos, Aretuza Kaline pela atenção e pelo atendimento ao nosso pedido em prol da população de Ponta do Mato”, agradeceu o vereador.

João dos Ônibus destaca ainda, que o seu mandato é voltado para atender as demandas formalizadas pela população, seja da zona rural, seja da zona urbana do município.

Deus fará sempre o melhor por você!