ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 04/12/2018 21h11, última modificação 04/12/2018 21h11
VEREADOR RANDIERE MARTINS PEDE RONDA OSTENSIVA PARA COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

O vereador Randiere Martins – Randinho, pediu na última quinta-feira 29/11 à Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio de indicação nº 626/2018, que seja encaminhado ofício ao governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, bem como à Secretaria Estadual de Segurança e da Defesa Social, solicitando ronda ostensiva da Polícia Militar nos loteamentos Rota Norte nos Caianas, e Santa Luzia e Maria Ilka em Massaranduba.

O parlamentar justifica que essa solicitação atende pedidos de moradores dessas comunidades que têm reclamado que a região tem sido alvo de diversos assaltos e outros delitos.

De acordo com Randinho, cidadãos e alguns comerciantes daquela região têm relatos de diversas ocorrências envolvendo assaltos e pequenos furtos, o que tem causado um sentimento de insegurança muito grande e cobranças por policiamento mais efetivo e medidas enérgicas para frear os casos.

Vale salientar que esse tema já foi abordado e debatido em outras sessões da Câmara.

“Esse problema ainda persiste e vem causando prejuízos e medo à população, por isso estamos solicitando ronda ostensiva com mais intensidade para essas comunidades”, justifica o vereador Randinho.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!