ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2017 22h58, última modificação 17/05/2017 22h58
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD COBRA MELHORIAS NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À COMUNIDADE RURAL OITIZEIRO

Recentemente, o vereador Carlos Ramalho-PSD, esteve em vários pontos da estrada que liga a RN 307 à comunidade rural de Oitizeiro, interior de Ceará-Mirim.

Devido à falta de conservação e às diversas reclamações da comunidade, o parlamentar apresentou Indicação, solicitando da atual administração municipal a terraplenagem e piçarramento do referido trecho, o que vai possibilitar a execução de melhorias no local.

“Eu conferi de perto a precária situação da estrada que dá acesso à comunidade de Oitizeiro, e por isso estamos solicitando da prefeitura que realize as intervenções necessárias, atendendo pedido de motoristas e pessoas que moram naquela região”, diz o parlamentar.

Na Indicação, nº 403/2017, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, o legislador também questiona que trata-se de uma via rural muito utilizada por trabalhadores, mas que infelizmente, devido a má conservação, tem causado transtornos a todos que necessitam passar diariamente pelo trecho.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL