ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 25/09/2018 07h50, última modificação 25/09/2018 07h50
VEREADORA PAULA NOGUEIRA SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA À MELHORIAS DE INFRAESTRUTURA PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL

Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira 18/09, a vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, apresentou Indicação solicitando Emenda Parlamentar para melhorias de infraestrutura em comunidades rurais do interior de Ceará-Mirim.

Pela matéria nº 568/2018, a vereadora pede que seja encaminhado ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza-PSDB, solicitando uma Emenda Parlamentar destinada à pavimentação de ruas nos distritos de: Gravatá, Primavera, Quiri, Mangabeira, Riacho da Goiabeira e Lagoa do Cosme.

A parlamentar também pede na Indicação que a cópia do referido ofício seja encaminhada ao prefeito Marconi Barreto-PHS, bem como, à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

“Esperamos que essa nossa reivindicação seja atendida porque trata-se de um anseio antigo dos moradores, até porque, a pavimentação irá contribuir com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes”, justifica a vereadora Paula.

A edil faz questão de frisar que, para quem vive ou já viveu em uma rua sem calçamento sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas.