ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 26/07/2018 10h54, última modificação 26/07/2018 10h54
VEREADORA PAULA NOGUEIRA PEDE RONDA OSTENSIVA DA PM PARA COMUNIDADES RURAIS DE CEARÁ-MIRIM

A vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, pediu nesta terça-feira 24/07 à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que seja encaminhado ofício ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria-PSD, bem como à Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando a Ronda Ostensiva da Polícia Militar em comunidades rurais de Ceará-Mirim.

A parlamentar sugere que a Ronda Ostensiva seja realizada principalmente nas seguintes comunidades: Gravatá, Riacho da Goiabeira, Minamora, Riachão, Quiri, Primavera e assentamentos São João e São José.

Paula justifica a Indicação nº 450/18, relatando que moradores dessas comunidades reclamam de assaltos, arrombamentos, drogas e até assassinatos.

A população dessas comunidades supramencionadas reclamam da falta de policiamento ostensivo na área rural do município.

Com o propósito de amenizar possíveis conflitos nessas localidades, promovendo a segurança de todos os comunitários, a vereadora Paula Nogueira não mediu esforços e prontamente atendeu ao pedido da população encaminhando Indicação ao Governo do Estado, para que tome as medidas necessárias, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

“Essas comunidades convivem com a sensação de insegurança, necessitando, portanto, de policiamento ostensivo, que é uma forma de precaver à população dos riscos. Para mim não há nada mais gratificante do que contribuir para o bem-estar e a segurança da sociedade”, relata a vereadora Paula Nogueira.

OUTRAS INDICAÇÕES

Na mesma sessão ordinária desta terça-feira 24/07, a vereadora Paula, apresentou outras indicações, solicitando mais benefícios para a população:

451/18 – Para que seja encaminhado ofício do governador do Estado, Robinson Faria-PSD, com cópia ao DER/RN solicitando operação tapa-buracos no RN-064 no trecho que liga Ceará-Mirim à comunidade rural de Riachão.

452/18 – Solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a implantação de uma Academia da Terceira Idade-ATI nas comunidades de Gravatá, Lagoa do Cosme, Mangabeira, Primavera e Riachão, bem como, na Praça 30 de julho na rua Oscar Brandão – centro de Ceará-Mirim.

453/18 – Solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a poda de árvores nas comunidades de Primavera, Lagoa do Cosme e Gravatá.

454/18 – Solicitando a regularização da coleta de lixo nas comunidades de Gravatá, Mangabeira e adjacências.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!