ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 24/07/2018 10h25, última modificação 24/07/2018 10h25
VEREADOR IRMÃO CARLOS RECONHECE E AGRADEÇE INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO NA REGIÃO DO BAIXO VALE

Como de costume, o vereador Irmão Carlos-SD, usou a tribuna da Casa Legislativa para enaltecer e agradecer a implantação de uma unidade do Restaurante Popular, pelo Governo do Estado, na região do Baixo Vale do Ceará-Mirim.

O pronunciamento do parlamentar aconteceu durante a sessão ordinária da última quinta-feira 19 de julho.

A solicitação do vereador foi feita em 15 de março passado, e reiterada posteriormente, por se tratar de uma região onde o comércio é forte, onde muitas pessoas de baixa renda de várias partes daquela região vão realizar compras e resolver assuntos diversos, e que portanto, beneficiaria uma população acima de 15 mil habitantes, valorizando ainda mais a região do Baixo Vale.

“Hoje quero agradecer ao Governo Robinson Faria pela grande obra implementada na região do Baixo Vale, com a implantação do Restaurante Popular, cujo requerimento foi de minha autoria”, destaca o vereador Irmão Carlos.

O parlamentar disse que mesmo não tendo sido convidado para a inauguração está bastante feliz, e a população da região, mais ainda.

O edil ressalta também, a importância do empreendimento, que fornece 300 refeições por dia. “Sei que o meu requerimento foi muito bom, mas não tenho dúvidas que o poder político foi muito maior que minha solicitação”, reconhece o representante do Baixo Vale.

Irmão Carlos também lembrou que quando esteve participando de uma reunião com o governador do Estado, reiterou a necessidade do empreendimento, por se tratar de uma região pobre e carente.

“Portanto, quero nesta tarde, parabeniza-lo porque ele sensibilizou-se com a população e trouxe uma obra inédita para a nossa região”, continuou.

O vereador disse não ser incoerente, e por isso não poderia deixar e reconhecer e agradecer a força política do ex-vereador e ex-diretor do Detran, Júlio César, junto ao Governo do Estado.

O irmão, disse só estranhar ser o vereador da comunidade, residindo na comunidade não ter sido comunicado da inauguração da obra.

“Mas não estou preocupado com isso. Estou feliz, satisfeito, porque a população recebeu esse benefício”, concluiu o vereador Irmão Carlos.

Ainda de acordo com Irmão Carlos, o pedido também se justificou, porque o Restaurante Popular é um espaço que oferece alimentação saudável, de preço acessível, garantindo aos trabalhadores e à população uma alimentação de qualidade com baixo custo.