ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/06/2018 21h57, última modificação 19/06/2018 21h57
VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO PEDE QUE SEJA FEITA MANUTENÇÃO DE RUA NO BAIRRO PLANALTO

Visando melhorias no tocante a acessibilidade e comodidade no tráfego de veículos, ciclistas, motociclistas e pedestres, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, entrou com um pedido junto a prefeitura, para que seja feita a manutenção de toda extensão da rua Prefeito Orione Barreto no bairro Planalto.

“Estamos sugerindo que a prefeitura através da pasta competente faça um amplo trabalho de revitalização da rua Prefeito Orione Barreto no bairro Planalto, atendendo assim o desejo dos moradores daquele local”, frisa o presidente Ronaldo.

O edil ressalta a importância desse tipo de obra que leva mais dignidade e melhor qualidade de vida para a população.

Em seus pronunciamentos no Plenário da Casa, o parlamentar tem ratificado os encaminhamentos que a Câmara tem feito junto ao Poder Executivo, mas que, ultimamente poucas têm sido as respostas da administração municipal.

Também a pedido da população, o presidente Ronaldo Venâncio apresentou, durante sessão ordinária nesta quinta-feira 14/06, indicação ao Poder Executivo, na qual solicita os serviços de capinação e limpeza na Lagoa de Captação do bairro Nova Ceará-Mirim.