ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 18/05/2018 09h14, última modificação 18/05/2018 09h14
VEREADOR CARLOS RAMALHO REITERA INDICAÇÕES EM FAVOR DE DIVERSAS COMUNIDADES RURAIS

Consta no trabalho parlamentar do vereador Carlos Ramalho-PSD, importantes indicações ao Poder Executivo Municipal em prol de diversas comunidades rurais de Ceará-Mirim.

O parlamentar espera que tais indicações sejam postas em prática pela atual administração municipal.

“São indicações que refletem os anseios das comunidades. E como vereador, sou apenas o instrumento para que essas proposições cheguem ao prefeito e se tornem realidade”, diz o vereador Carlos Ramalho.

Durante a sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira 15/05, o edil apresentou indicações reiterando cinco proposições à gestão municipal.

A primeira delas, solicita terraplenagem, piçarramento e aplicação de pó de brita ou pavimentação na rua da Linha, localizada na comunidade rural de Massangana.

Outra indicação, solicita manutenção com terraplenagem ou pavimentação da rua Principal da comunidade de Taboão.

A terceira indicação reiterada, solicita melhorias e manutenção na avenida Principal da comunidade rural de Lagoa Grande, com terraplenagem, tapa-buracos, entre outras.

O vereador também reitera a solicitação de canalização e construção de uma lagoa de captação para receber as águas servidas na comunidade de Massangana, especificamente no Povoado Vilar.

Por fim, o parlamentar reitera, a indicação que solicita a aplicação de pó de brita na estrada que liga a comunidade de Massangana ao povoado de Vila Nova.

Todas essas proposições, de autoria do vereador Carlos Ramalho já foram aprovadas à unanimidade de votos pelo plenário da Câmara e os pedidos se transformaram em ofícios que foram encaminhados ao chefe do Poder Executivo Municipal.