ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/05/2018 15h06, última modificação 16/05/2018 15h06
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE NA COMUNIDADE RURAL DE PEDREGULHO

Após reivindicação da comunidade, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, apresentou, durante sessão ordinária da Casa na tarde desta terça-feira 15/05, indicação ao Poder Executivo, na qual, solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a construção de uma praça de lazer, bem como a instalação de uma Academia da Terceira Idade-ATI na comunidade rural de Pedregulho.

De acordo com o presidente Ronaldo, o objetivo das solicitações é dar condições para que idosos que residem na comunidade e nas proximidades tenham um local adequado para a prática de exercícios e de lazer e, consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Em outra indicação, o edil solicita do Governo Municipal a conclusão da pavimentação da rua do Toco, e também a implantação de uma ATI na comunidade de Matas.

As duas indicações foram aprovadas à unanimidade de votos e encaminhadas ao Poder Executivo, que decide se atende aos pedidos do parlamentar.