ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/05/2018 20h35, última modificação 12/05/2018 20h35
VEREADORA ÂNGELA AQUINO SOLICITA DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM A RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE VIA PÚBLICA

Em diversos pontos da cidade, há locais que precisam urgentemente de recuperação da pavimentação.

Ao receber solicitações específicas, a líder da bancada do PTC na Câmara, vereadora Ângela Aquino, por meio de Indicação aprovada pelo Plenário da Casa, cobra da Prefeitura de Ceará-Mirim a recuperação e manutenção da pavimentação da rua Vicente Inácio Pereira.

A rua é uma importante via, iniciada no entroncamento do Conjunto Novos Tempos, e dá acesso à principal avenida do centro de Ceará-Mirim, sendo portanto, utilizada por um grande número de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A via está ficando com o trânsito prejudicado devido a um dos vários buracos que vêm tomando conta da rua no trecho próximo à Igreja Assembleia do Bom Retiro.

“Em passagem pelo local, podemos ver de perto a proporção em que os buracos vêm crescendo, e que se não forem tomadas providências, podem se tornar em enormes crateras”, explica a parlamentar.

A recuperação do trecho, de acordo com Ângela Aquino, irá gerar uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Mas por outro lado, caso a prefeitura não tome as providências cabíveis, principalmente nesse período chuvoso no qual já estamos vivendo, a situação só tende a piorar.