ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 10/04/2018 08h25, última modificação 10/04/2018 08h25
VEREADORA ÂNGELA AQUINO PEDE CAPINAÇÃO E LIMPEZA NA RUA WALFREDO GURGEL NO BAIRRO PASSA E FICA

Sempre pensando na qualidade de vida da população, a vereadora Ângela Aquino-PTC continua atuando em prol das comunidades urbanas e rurais do município.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira 05/04, a parlamentar apresentou ao Plenário da Casa, Indicação nº 183/2018, que solicita ao prefeito Marconi Barreto-PHS, providências, no sentido de determinar ao setor competente da administração, capinação e limpeza na rua Walfredo Gurgel, bem como, no entorno e imediações do prédio onde está instalada a Secretaria Municipal de Assistência Social, no bairro Passa e Fica.

Ângela justifica dizendo que, moradores da referida via pública têm reclamado do mato, que vem crescendo.

“É necessário que seja realizado esse trabalho para que se possa evitar que cause um aspecto ruim, podendo até trazer a proliferação de insetos e de animais peçonhentos danosos à saúde humana”, justifica a parlamentar.

Ângela destaca ainda, que os serviços de capinação e limpeza trazem melhorias para as comunidades, e que esse pedido é resultado de reclamações dos moradores e usuários da via supramencionada.