ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 04/04/2018 21h24, última modificação 04/04/2018 21h24
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD REQUER ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE RUA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD, por meio de requerimento aprovado no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim durante sessão ordinária nesta terça-feira 03/04, solicita a municipalidade, através da pasta competente, estudo de viabilidade técnica, e orçamento para pavimentação e drenagem da rua Muriu no bairro Novo Horizonte.

No documento, o edil pede que seja dirigido ofício ao prefeito do município, Marconi Barreto-PHS, bem como, informação sobre o tempo previsto que a gestão leva para conclusão da obra.

A solicitação do parlamentar visa atender solicitações de moradores do local os quais alegam que a falta de calçamento deixa a via esburacada e desnivelada, dificultando a locomoção de veículos e pedestres.

“Esta solicitação tem por objetivo proporcionar mais segurança e conforto aos moradores, bem como, melhorar as condições de trafegabilidade”, justifica.

Já por meio de indicação, também aprovada durante a sessão desta terça-feira 03/04, Carlos Ramalho solicita à Gestão Municipal, a instalação de placas de identificação no Loteamento Maninho Barreto.