ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 20/03/2018 08h08, última modificação 20/03/2018 08h08
INDICAÇÃO DO VEREADOR RONALDO MARQUES RODRIGUES, PRESIDENTE DA CASA, PEDE CAPINAÇÃO E LIMPEZA DE ESCOLA MUNICIPAL

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Marques Rodrigues-PV, é um dos parlamentares que também tem se preocupado com a qualidade da educação oferecida à população cearamirinense.

Proponente de várias matérias ligadas à educação, desta feita, na sessão ordinária do último dia 13 deste mês de março, Ronaldo apresentou Indicação, dirigida ao Executivo Municipal, na qual solicita capinação e limpeza na Escola Municipal Virgílio Luiz na comunidade rural de Matas.

No âmago da matéria Legislativa, o edil pede que seja enviado ofício ao prefeito do município, bem como às Secretarias Municipais de Educação e de Serviços Urbanos, setores competentes para a realização dos serviços supramencionados.

No local, o mato está alto, uma vista que enfeia o cenário, e gera uma imagem desagradável.

“Pedimos ao Poder Executivo que autorize os serviços com a possível brevidade para garantir a auto-estima da comunidade escolar e qualidade de vida”, justifica.

O pedido do parlamentar, atende à várias solicitações de moradores, alunos e pais de alunos na comunidade de Matas.