ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 19/03/2018 07h39, última modificação 19/03/2018 07h39
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD QUER IMPLANTAÇÃO DE UM RESTAURANTE POPULAR NA REGIÃO DO BAIXO VALE

O vereador Irmão Carlos-SD, aprovou indicação durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira 15/03, solicitando do Governo do Rio Grande do Norte a implantação de um Restaurante Popular na região do baixo vale de Ceará-Mirim, onde há um comércio forte e para onde muitas pessoas de baixa renda de várias partes daquela região vão fazer compras e resolver assuntos diversos.

Para o vereador, a demanda beneficiaria uma população acima de 15 mil habitantes, valorizando ainda mais a região do baixo vale.

“Um Restaurante Popular na área do baixo vale vai beneficiar pessoas de baixa renda, como trabalhadores formais e informais, idosos, estudantes, desempregados, população de rua e pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar”, justifica o parlamentar do vale.

Ainda de acordo com Irmão Carlos, a solicitação também se justifica, porque o Restaurante Popular é um espaço que oferece alimentação saudável, de preço acessível, garantindo aos trabalhadores e à população uma alimentação de qualidade com baixo custo.

Durante a mesma sessão, o parlamentar aprovou outra Indicação, reiterando a Indicação nº 138/2017, que solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, o retorno da ronda escolar, que servirá como auxílio à segurança pública.