ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 07/03/2018 10h23, última modificação 07/03/2018 10h23
AÇÕES REQUERIDAS PELO VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS A COMUNIDADES E BAIRROS DE CEARÁ-MIRIM

O parlamentar João dos Ônibus requereu em plenário ações ao Poder Executivo através de indicações a implantação de luminárias completas na Rua Engenho Palmeiras no Bairro Planalto e a capinação e limpeza em todo Bairro de Nova Descoberta, indicações de nº 67 e 80, respectivamente.

Todas as ações empregadas e requeridas ao Poder Executivo se fazem pela atuação do edil está nas comunidades do município observando a referida necessidade e anseio do cidadão. Portanto, todos os requerimentos, projetos e indicações em prol da população é sem sombra de dúvidas uma interação conjunta do mandato do vereador com a população.

“Mostrarei no decorrer do meu mandato que foi confiado pelo povo, como estarei sempre buscando ações que venha beneficiar a população em geral”, conclui o vereador em sua fala em plenário.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com