ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 07/03/2018 10h17, última modificação 07/03/2018 10h17
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC APRESENTA INDICAÇÃO REITERANDO PEDIDO DE FAIXA DE PEDESTRE COM REDUTOR DE VELOCIDADE PRÓXIMO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO

A vereadora Ângela Aquino-PTC, por meio de indicação aprovada na tarde desta terça-feira 06/03 no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, reitera indicação nº 412/2017, de sua autoria.

Nela, a parlamentar havia solicitado à Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, bem como a pasta de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a implementação de faixa de pedestres com redutor de velocidade e placas de sinalização em frente ao prédio onde funciona a Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, sito à rua Presidente Café Filho, bairro Santa Águeda.

De acordo com a parlamentar, o local supramencionado necessita urgentemente da sinalização, sobretudo com a demarcação da faixa de pedestres, por se tratar de um ponto estratégico da via, onde vai auxiliar a travessia de pedestres, principalmente de alunos e educadores do referido estabelecimento de ensino.

“Estamos reiterando a realização desse serviço, exatamente para se evitar acidentes, devido a falta de sinalização para auxiliar condutores e pedestres. Além disso, essa solicitação é unânime dentro do bairro, e por isso, esperamos uma ação rápida por parte do poder público na viabilidade dessa sinalização de trânsito”, justifica a vereadora Ângela Aquino.