ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 28/10/2017 19h45, última modificação 28/10/2017 19h45
VEREADORA ÂNGELA AQUINO SOLICITA REFORMA E CONCLUSÃO DE PRAÇA PARA POSSIBILITAR MELHOR FUNCIONAMENTO DE ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE

Moradores do entorno da praça localizada na rua Cap. José da Penha, no bairro Passa e Fica, em busca da melhoria de sua qualidade de vida, solicitaram à vereadora Ângela Aquino-PTC, por meio de seu mandato, uma cobrança à Prefeitura de Ceará-Mirim, para que seja realizada uma ampla reforma no local, onde há um projeto desde a gestão passada para ser construída a Praça da Bíblia.

Apesar de ser urgentemente necessária, pela situação em que se encontra o local, a reforma irá possibilitar melhorias para o uso adequado da Academia da Terceira Idade, lá instalada.

Durante a sessão ordinária da última terça-feira 24/10, a vereadora Ângela Aquino apresentou ao Plenário da Casa, indicação nº 821/2017, para que após aprovação, fosse encaminhado ofício ao Sr. Prefeito do Município, Marconi Barreto, bem como à Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, reiterando a indicação 34/2017, que solicita exatamente a conclusão da referida praça.

A vereadora justifica que tal solicitação se deve ao fato da praça estar em péssimo estado de conservação, e que, sua reforma e conclusão permitirão uma melhor qualidade de vida aos moradores, principalmente os que utilizam os equipamentos da ATI.

A vereadora destaca também que, essa obra será de grande valia, porque apesar da facilidade para a prática de exercícios, é sempre conveniente as atividades dessas academias.

“É uma iniciativa que proporciona à comunidade, qualidade de vida e bem-estar”, explicou a vereadora Ângela.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!