ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 30/05/2019 08h02, última modificação 30/05/2019 08h02
VEREADOR NEQUINHO REIVINDICA SERVIÇOS DE LIMPEZA, CAPINAÇÃO E MELHORIAS NA COLETA DE LIXO NO CONJUNTO VALE DO AMANHECER

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Manoel Vieira do Santos – Nequinho, está solicitando junto ao Poder Executivo, para que realize os serviços de capinação, limpeza e retirada de lixo em todas as ruas do conjunto Vale do Amanhecer.

Em Indicação Legislativa nº 547/2019, aprovada pelo Pleno da Casa, durante sessão ordinária no último dia 23 deste mês de maio, o parlamentar também pede o alargamento da rua que dá acesso ao bairro Novo Horizonte, iniciando na rua de barro, próximo a construção da Unidade Básica de Saúde do Vale do Amanhecer.

Nequinho foi procurado por diversos cidadãos que pediram a intercessão do parlamentar junto a Prefeitura.

O edil ressalta que as portas de seu gabinete na Câmara Municipal estão abertas para receber a população.

“Prosseguirei minha luta, sempre ao lado do povo, buscando e reivindicando mais melhorias para a nossa cidade”, destaca o parlamentar.

O vereador Nequinho tem feito uma série de pedidos ao Executivo Municipal que visam trazer benfeitorias para a população de Ceará-Mirim

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR

INDICAÇÃO Nº 548/2019 – Solicitando a manutenção das Academias da Terceira Idade-ATIs existentes no município de Ceará-Mirim, bem como, a capinação em seu entorno e a retirada de pneus no interior do prédio do antigo abatedouro.

INDICAÇÃO Nº 549/2019 – Solicita capinação e retirada de lixo nos prédios públicos do município, Estação Rodoviária, antigo abatedouro e no prédio da antiga garagem de Prefeitura.

Deus fará sempre o melhor por você!