ATENTO ÀS CONDIÇÕES DE SAÚDE

por cmm — publicado 10/08/2018 08h46, última modificação 10/08/2018 08h46
VEREADOR IRMÃO CARLOS SOLICITA DO PREFEITO MARCONI BARRETO ATIVAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE DOADO AO MUNICÍPIO POR EMPRESÁRIO CONSTRUTOR

Buscando estar sempre atento sobre as condições do atendimento na área da saúde do município, o vereador Irmão Carlos-SD, apresentou Indicação ao Plenário da Câmara, na qual, solicita do Prefeito Marconi Barreto-PHS a ativação de um Posto de Saúde localizado no Loteamento Santa Helena, doado ao município pelo empresário da construção civil, André Pinheiro.

Em visita ao referido Loteamento o edil também verificou a necessidade de uma ambulância e a implantação de programas de atendimento e atenção básica de saúde, também solicitados na Indicação, uma vez que, a unidade atenderá a população local e de áreas adjacentes.

A indicação do parlamentar para tentar solucionar o problema, foi aprovada durante a sessão ordinária da Casa Legislativa nesta terça-feira 7 de agosto.

“A nossa proposição se faz necessária tendo em vista a preocupação do nosso mandato no que diz respeito a um atendimento respeitoso para com a nossa população. Tenho certeza que o prefeito Marconi será sensível à essa nossa preocupação”, justifica o vereador Irmão Carlos.

Em outra indicação, aprovada na mesma sessão, o edil solicita da Prefeitura a construção de um balneário em um terreno que pertence ao município, localizado no Distrito de Coqueiros.